1. Como criar uma conta de acesso?

Basta clicar em CADASTRE-SE e preencher corretamente os dados solicitados.


2. Esqueci minha, o que faço?

Acesse RECUPERAR e preencha os dados corretamente. Uma nova senha provisória senha enviada para o seu e-mail cadastrado no site.


3. Posso incluir ou excluir itens do carrinho de compras?

Sim, mas antes da finalização da compra. Para incluir, basta clicar no botão MAIS COMPRAS e para excluir um item clique no X correspondente.


4. Quais os meios de pagamentos disponíveis?

No momento trabalhamos apenas com o depósito em conta, a qual será informada após a finalização do seu pedido de compra.


5. E se meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.


6. Posso efetuar uma compra no site utilizando o CPNJ?

Sim, trabalhamos com a opção CPF e CNPJ.


7. Consigo rastrear minha compra?

Após a efetuação do pagamento enviaremos o código de rastreio para o e-mail cadastrado na Conta Cliente.


8. Posso alterar o endereço de entrega?

O endereço de entrega só pode ser alterado antes da finalização da compra, após a confirmação de pedido não há a opção de alterar endereço de entrega.


9. Como é calculado o frete para o meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra.


10. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos na loja física?

Não, ao efetuar uma compra pelo site, os produtos indicados em sua compra serão diretamente entregues no endereço informado.


11. Deseja enviar-nos sua pergunta ?

Envie-nos sua pergunta pela nossa página de contato. Quero enviar uma pergunta